VOLTA ÀS AULAS COM MUITO ARTESANATO!

marca-página em feltro

Bom dia, meninas!

Julho acabando e as crianças se aprontando para a volta às aulas. Vamos então dar algumas idéias para inspirar as mamães e deixar a meninada doidinha para voltar para a escola!


CADERNOS  ENCAPADOS 
COM TECIDO

capa-caderno em tecido

capa-caderno em tecido


capa-caderno em tecidocapa-caderno em tecido - jeans

 capa-caderno em tecido

ESTOJOS CRIATIVOS


estojo em tecido


estojo em tecidoestojo em tecido - com PAP (DIY)


MARCA - PÁGINAS

marca-página em feltro - reciclagem

marca-página em feltro - com PAP (DIY)

marca página em feltro com PAP (DIY)



BOLSAS  E  MOCHILAS
CHEIAS DE CHARME

mochila em patchwork

mochila em patchwork


mala escolar em patchwork

mochila escolar em patchwork
 AQUI

pasta escolar em patchwork


ETIQUETAS PARA
CADERNOS

etiqueta escolar

etiqueta escolar

etiqueta escolar

etiqueta escolar

etiqueta escolar

etiqueta escolar

etiqueta escolar

etiqueta escolar

etiqueta escolar


LANCHINHOS
CRIATIVOS

lanchinho divertido

lanchinho divertido

lanchinho divertido

lanchinho divertido

lanchinho divertido

lanchinho divertido


lanchinho divertido


BOA VOLTA ÀS AULAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

17 comentários:

  1. Que idéias geniais, amei!
    Obrigada por compartilhar... dá vontade de fazer tudo!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcia, que bom que gostou, aproveite e faça alguma depois me mostra, eu não tenho mais criança na escola, bom pelo menos por enquanto, tenho um netinho ou netinha chegando ano que vem logo, logo, vou estar me preparando para fazer essas coisinhas.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  2. Olá!
    Eu sempre passo por aqui...tudo lindo!
    Hoje vim divulgar meu blog
    passa lá... http://junteseaminhaalegria.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Talita, obrigada pela visita e pelo comentario, passei no teu blog e me adicionei aos seus seguidores, tentei deixar um comentário mas não consegui. Desejo-lhe muita sorte com o blog e parabens pelas receitas, adorei aquele pão de forno.
      Se quiser me seguir e se juntar aos meus seguidores vou gostar muito de tê-la por aqui, juntinho com minhas amigas.
      Beijão
      RoAguiar

      Excluir
  3. Nossa, quantas ideias bacanas! Gostei muito das capinhas pra caderno! Lindas, coloridas e criativas!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza, obrigada pelo comentario e pelo carinho sempre, fico feliz que voce e tantas amigas tenham gostado, são apenas dicas, mas todo ano a gente tem que preparar as mesmas coisas para a escola, então quanto mais inspiração melhor, se der para fazer um charminho a mais anima, né.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  4. Oi Rosana!
    Amei as idéias!
    Com o filhote de volta a escola, a criatividade volta a aparecer, rsrs.
    Estou amando seu cantinho, to te seguindo!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Renata, que bom que gostou do blog, fique à vontade e volte sempre que quiser, é muito bem vinda.
      Passei no seu blog e não ia perder a chance de te seguir também, parabéns pelo blog, lindo!
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  5. e aí vó Ro
    esta postagem é só pra crianças
    pq a criança aqui se apaixonou por tudo
    a a tua mãe (quase bisa) ja está aí contigo?
    aproveite bem ela
    bj
    lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lucia, saudades dos nossos papos no face. Estou numa correria só. Minha mãe fofa chegou domingo e veio cheia de coisinhas de bebe pra gente bordar, costurar e pintar juntas, adorei, mas é trabalho de montão, então vou dar uma sumida da rede pra curtir bem esse mês, porque acaba logo, que pena, né.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  6. O coisa boa esse tal de pinterest, né???
    Graças a ele cheguei por aqui e amei tudo que vi.... agora voce ganhou mais uma fã.
    Vou levar o link ta voltar sempre.
    Um beijo e tenha um otimo dia.

    www.blogdagullo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcia, que bom que gostou daqui, fico super feliz quando vejo que o blog é útil para alguém e imenso prazer em tê-la encontrado também.
      Já fui no teu blog te conhecer, adorei tudo, que delícia aquele bacalhau, parabéns, amiga.
      Estou te seguindo também, assim não perco nadinha.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  7. É tudo tão lindo!!!! a mochila xadrez eu me apaixonei!!!
    Vem conhecer meu blog tbém!
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia , Èrika, obrigada pela visita e pelo comentario!
      Adorei seu blog e já me adicionei aos seus seguidores, sucesso prá você, querida.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  8. lindos, também faço cadernos entreguei um hoje 4/maio/2013, uma coruja linda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Obrigada, Sandra, pela visita e pelo comentario carinhoso.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir

Só faltava o seu comentário. Que bom você estar aqui.
Obrigada e Volte sempre.
roaguiar2016@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...